domingo, 23 de novembro de 2014

Documentário na reta final!

Documentário será disponibilizado em duas semanas


No último ensaio, fomos para a E. E. Tide Setubal, para passarmos um ensaio geral com figurino, para completar cenas que faltam para o documentário. Eu e a Vanessa estamos responsáveis por esta parte do projeto, dividimos bastante o trabalho, ela ficou responsável por metade da edição prévia - cortes das entrevistas - e eu pela outra. 

Agora estamos na edição final, e a ansiedade de vê-lo pronto é enorme!Nenhuma de nós havia realizado um longa antes, é um desafio e tanto. O nosso roteiro brinca com a realidade e a arte, de forma complementar.

O roteiro do nosso espetáculo foi baseado em entrevistas que o grupo realizou com mulheres. No documentário elas aparecem, falando sobre sexo, independência, maternidade, sonhos - tudo o que envolve o amadurecimento - e então há o link em que mostramos como isso foi colocado no roteiro.

O espetáculo é mostrado na íntegra, em cenas de ensaio, que mostram o crescimento do grupo ao longo desses quase dez meses de trabalho. 

O documentário deve ser - finalmente - divulgado em apenas mais duas semanas. Alguns vídeos das entrevistadas já foram disponibilizados na nossa página do Facebook, acesse no link: https://www.facebook.com/pages/Alice-Desperta-Teatro-Document%C3%A1rio/1457225037845322?fref=ts



Nenhum comentário:

Postar um comentário